Carlos Julio

Carlos Julio

“Super Dicas para Vender e Negociar Bem.”

‍QUEM É CARLOS JULIO?

Carlos Alberto Júlio é Co-Fundador da Digital House – Escola que forma profissionais para a Nova Economia.

É sócio do Locomotiva Instituto de Pesquisa, Conselheiro Profissional independente em empresas como Camil Alimentos, Aramis, IBMEC, GSA Alimentos, Grupo TV1, MIT Sloan Management Review Brasil.

É também Coach profissional de vários Presidentes de Empresas e Facilitador Certificado do YPO.

‍SOBRE A PALESTRA

Venha aprender a ser um bom vendedor, a negociar bem, a conquistar e manter clientes. Venha aprender a relacionar-se melhor, no trabalho e na sua vida pessoal.

Vender é a arte de estabelecer contatos, desenvolver relacionamentos e fidelizar clientes. Boas vendas abrem caminho para a constituição de empresas saudáveis e sustentáveis.

É preciso, portanto, conhecer os segredos da negociação. Bons negociadores buscam o melhor negócio para si e para suas empresas, mas também trabalham para obter satisfação e resultados para seus clientes. Sabem, por exemplo, que eles valorizam a proximidade, mas não necessariamente a intimidade.

Ao identificar o modo de interação desejado, o bom negociador gera uma relação de confiança e de cooperação com o cliente. Pois, na verdade, não basta vender. É preciso ter qualidade na venda. E não basta conquistar clientes. É preciso conquistar (e manter) bons clientes!

Técnicas de negociação são, portanto, fundamentais para vendedores, atendentes, balconistas, gerentes, diretores e até para presidentes e donos de empresas.

Nesta palestra, baseada em seu livro A Magia dos Grandes Negociadores, Carlos Alberto Julio revela as fórmulas que farão de você um negociador campeão de resultados.

São ferramentas valiosas para que você possa reconhecer perfis de comportamento, avaliar conjunturas e atender bem a qualquer tipo de cliente.

Você e sua equipe vão descobrir que não há cliente difícil. O que há é cliente mal atendido, cujas aspirações não são compreendidas pelo vendedor.

Um dos mais conceituados negociadores do país, Julio ensina como solucionar esse problema e adotar a estratégia mais adequada à superação de cada desafio.

Reflexões, cases e técnicas de fácil aplicação compõem a palestra.

Eixos da palestra:

• Vendas
• Atendimento
• Transformando clientes em fregueses
• O novo perfil do profissional de vendas
• Psicologia do consumidor
• Análise de comportamento e neurolinguística aplicados às negociações
• Estabelecendo o rapport
• Regras de ouro para garantir uma boa negociação
• O perfil do negociador em ambientes competitivos.

Recomendam-se este tema e palestra para:

• Convenções de vendas (a melhor palestra de vendas do mercado)
• Encontro de revendedores e distribuidores
• Encontro de varejistas
• Treinamento das equipes de vendas e atendimento
• Eventos abertos

ATIVIDADES IMPORTANTES DOS ÚLTIMOS ANOS

Foi Presidente de empresas como Tecnisa, HSM e Polaroid do Brasil. Professor honorário do IBMEC,  leciona no IBMEC, FGV e FIA/USP. É  autor na área de negócios com 8 livros publicados no Brasil e exterior. Administrador de Empresas, estudou nas renomadas Harvard Business School, London Business School e no IMD de Lausanne-Suiça.

É colunista da rádio CBN e sua coluna Gestão Descomplicada vai ao ar nacionalmente Segunda à quinta-feira às 19:25

Sua experiência profissional de 34 anos como CEO de empresas e 32 anos como Conselheiro de Administração, aliado a sua atuação docente o faz ser um dos palestrantes mais requisitados do país, segundo as revistas Veja e Exame, quando se trata de gestão, estratégia, vendas, Marketing, Inovação e liderança.

Temas:

Carlos Julio pode atuar em Palestras para:

Negociação / Motivação / Superação de Desafios / Empreendedorismo / Marketing

‍OBJETIVOS:

Você, sua empresa e sua carreira está preparado para o digital e a nova economia? O que é ser digital? Como transformar minha carreira para a era da Economia Digital e para a Economia Criativa?

‍REDES SOCIAIS:

Carlos Julio possui uma conta no Youtube com mais de cem mil visualizações.

 

FORMAÇÃO:

Carlos Julio estudou na Harvard Business School, na London Business School e no IMD de Lausanne – Suíça.

 

‍PUBLICAÇÕES:

Carlos Julio é  autor na área de negócios com 8 livros publicados no Brasil e exterior.

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